Certamente que encontrará pelo menos uma forma de ajudar

Nunca as palavras “Ajudar, Doar, Colaborar” foram tão importantes como nos dias que correm. Doar tempo, dinheiro, amor e atenção é cada vez mais precioso. Ao nosso alcance estão crianças, jovens, adultos e idosos que precisam apoio ao nível social, económico e emocional. Queremos ajudá-los, mas para isso precisamos do seu contributo.

“Quero fazer um donativo”

Pode fazer a doação de bens móveis e/ou imóveis para utilização nos vários projectos de PARTILHA CONSTANTE – ASSOCIAÇÃO, tanto em Portugal como nos países receptores dos Contentores de Ajuda Humanitária.

Ao fazer um donativo monetário, está a contribuir na forma mais rápida e eficaz de ajudar alguém em extrema necessidade. Com o seu donativo, será possível darmos continuidade aos vários Projetos Sociais que estão em curso, bem como o Apoio a Famílias Carenciadas. Agradecemos o seu contributo!

 Poderá fazer o seu donativo através dos seguintes meios:

Transferência bancária:
De Portugal
Transferência bancária NIB: 0079 0000 61376128101 05

Cheque (à ordem de Partilha Constante – Associação) 
Numerário Vale postal

Do Estrangeiro
IBAN: PT50 0079 0000 6137 6128 1010 5 
SWIFT/BIC: BPNPPTPL 

 

Quero Apoiar um Projeto

Na Partilha Constante desenvolvemos vários projetos ao longo do ano, os quais são devidamente divulgados no nosso site e facebook. Estas iniciativas vão de encontro às nossas necessidades e precisam do seu apoio. Estes são apenas alguns exemplos com os quais se pode envolver.

  • Envio de contentor de Ajuda Humanitária
  • Caravana I-Meeting “Apoio Social de Rua”
  • Ceias solidárias
  • Mãos Abertas “Distribuição de Alimentos”
  • Apadrinhar uma criança “Através do Program PAC da Ass. Remar”

Quero Ser Voluntário

Na Partilha Constante valorizamos o trabalho dos voluntários. Se quiser ajudar-nos com os projetos em curso, preencha o formulário e fique a aguardar o nosso contacto.


E-mail: rp@partilhaconstante.org