Envio de Contentor de Ajuda Humanitária para Belize

A ONG Remar está presente no Belize,  Estado soberano pertencente à comunidade das Caraíbas, situado na costa nordeste da América Central. Belize tem uma população muito pequena, mas uma grande percentagem é pobre, vivendo em guetos. Assim o trabalho a desenvolver nesta nação é com os Sem-abrigo, Toxicómanos, bem como na Ajuda Alimentar às crianças órfãs e em condições precárias.

Remar Belize SOS Projetos solidariedade em Belize

A Partilha Constante Associação compromete-se no envio de Contentores de Ajuda Humanitária

A Partilha Constante Associação compromete-se no envio de Contentores de Ajuda Humanitária para estes países em fase de desenvolvimento em parceria com a ONG Remar. 

No dia 24 Outubro 2018, foi carregado um Contentor de Ajuda Humanitária para o Belize, com materiais doados pelas instituições de Vestuário, Calçado, Carrinhos para Bebés, bem como Artigos para Revenda e Angariação de Fundos para o sustento dos nossos Centros, e alguns materiais que são especificamente adquiridos para a restauro e ampliação dos mesmos.

Uma equipa de jovens voluntários tornaram possível o carregamento deste contentor, como já é costume, e o fazem com muita alegria.

carregamento de contentor Projetos solidariedade em Belizeenvio de ajuda Envio de contentor

Todo o processo alfandegário e gastos administrativos e de envio de contentores são totalmente cobertos pela Partilha Constante e Remar Portugal. Mas necessitamos de patrocinadores para continuar a enviar mais contentores.

Por favor colabore! Seja também um Patrocinador para ajudar a Remar Belize.

Contacte-nos!
direcao@partilhaconstante.org
Tel: 00 351 935453976
        00 351 211509880