Ceia de Natal 2021

Este ano pela segunda vez, devido à pandemia Covid-19,  a Ceia Solidária foi realizada em formato Take Away. A Partilha Constante Associação, em parceria com a Associação Remar procederam à realização desta atividade nas cidades de Lisboa, Porto, Coimbra e Portimão.  A nossa habitual Ceia de Natal Solidária para todas as pessoas em necessidade, principalmente para os Sem-Abrigo, Toxicodependentes e para famílias com escassos recursos, para passarem melhor a quadra natalícia.

Distribuindo tudo com os materiais devidos e com as condições e precauções necessárias com carrinhas preparadas para o efeito. Foram distribuídas embalagens com a Refeição Tradicional de Natal, Batatas com Bacalhau com os seus respetivos acompanhamentos.

Este é um Evento que nos traz muita alegria, conforto e esperança a todos nós. As pessoas sabem que podem contar com “alguém” nesta época do ano. Também é gratificante para cada um dos Voluntários que decidem dar do seu tempo e amor aos outros, num tempo onde as expectativas são enfraquecidas tantas vezes pela escassez de recursos.

 

Agradecimentos

REMAR PORTUGAL e Partilha Constante Associação, agradecem a todos os que fizeram parte deste Projeto de Ajuda, com Donativos e também com o Voluntariado.

Aproveitamos para vos desejar um Ano Novo muito Próspero!