Ceia de Natal 2020

Devido à pandemia Covid-19, este ano a Ceia Solidária foi realizada em formato Take Away. A Partilha Constante Associação, em parceria com a Associação Remar Portugal procederam à realização desta atividade nas cidades de Lisboa, Porto, Coimbra e Portimão.  A nossa habitual Ceia de Natal Solidária para todas as pessoas em necessidade, principalmente para os Sem-Abrigo, Toxicodependentes e para aquelas famílias com escassos recursos, para passarem melhor esta quadra natalícia.

Tivemos carrinhas preparadas para o efeito, distribuindo tudo com os materiais devidos e com as condições e precauções necessárias. Foram distribuídas embalagens com esta Refeição Tradicional de Natal, Batatas com Bacalhau com os seus respetivos acompanhamentos, a todas as pessoas presentes.

 

Pelas cidades de Lisboa, Porto, Coimbra e Portimão foram distribuídas cerca de 700 refeições. Este é um Evento que nos traz muita alegria, conforto e esperança a todos nós. As pessoas sabem que podem contar com “alguém” nesta época do ano. Também é gratificante para cada um dos Voluntários que decidem dar do seu tempo e amor aos outros, num tempo onde as expectativas são enfraquecidas tantas vezes pela escassez de recursos. Mas nós ainda acreditamos em algo maior do que as nossas dificuldades.

 

Agradecimentos

REMAR PORTUGAL e Partilha Constante Associação, agradecem a todos os que fizeram parte deste Projeto de Ajuda, direta ou indiretamente, com Donativos e também com o Voluntariado.

Aproveitamos para vos desejar um Ano Novo muito Próspero!