refeições

Distribuição de Refeições nas cidades do Porto, Lisboa e Coimbra

Estamos a passar por um novo tempo de recuperação, depois do estado de emergência no país. Nestes momentos difíceis, tanto no nosso país, como nos outros países onde estamos trabalhando, queremos aconchegar aqueles que mais necessitam.

O protocolo de cooperação com a Associação Remar Portugal está em atividade nas cidades de Lisboa, Porto e Coimbra através da Distribuição de Alimentos pelas ruas e pelas zonas mais degradáveis das cidades mencionadas.

 partilha constante  partilha constante  refeições

Assim sendo, estamos realizando em dias alternados, uma distribuição de refeições confecionadas por equipas de Voluntários desta Instituição, com alimentos básicos que nos são doados e outros que são comprados. 

São distribuídas cerca de120 refeições na cidade do Porto, 60 refeições aos sábados, na cidade de Coimbra, e 400 na cidade de Lisboa, às Segundas, Quartas, Sextas e Domingos.

Estas Atividades de Apoio Social precisam de meios e de recursos para continuar a realizar esta Obra. Agradecemos a toda a Equipa de Voluntários e às Empresas que nos têm contribuído generosamente, e estendemos o convite a si também para que participe deste Projeto.

Ajude os mais desfavorecidos. Pode contribuir com o donativo de alimentos e/ou com o seu donativo financeiro, conforme mencionamos aqui.

Donate

Projetos de Apoio Social Partilha Constante

Projetos de Apoio Social Partilha Constante, são realizados em parceria com Associação Remar Portuguesa em Portugal e Internacional. Tendo o objectivo de erradicar a Pobreza e promover a Justiça social. https://partilhaconstante.org #apoiosocial #projetosos #ajuda #semabrigo #acolhimento

Publicado por Partilha Constante em Quarta-feira, 6 de maio de 2020