Distribuição de Refeições Diárias no País

Nestes Tempos de Crise e de Incertezas para todo o país e para o mundo, devemos ser uma ajuda para aqueles que precisam. Uma Ajuda não só de alimento, mas também de uma palavra de ânimo e encorajamento nas suas angústias pessoais e familiares.

Devido à necessidade dos Sem-Abrigo nestes momentos de crise, a Partilha Constante Associação e  Remar ONG, realizam a Distribuição de Alimentos, diariamente, nas principais cidades do país.

Ajuda diária para os sem-abrigo  

Partilha Constante SOS
Mapa Portugal Solidário

Todos os dias os Voluntários da Remar e da Partilha Constante preparam-se para levar uma ajuda incondicional para estas mais de 600 pessoas por todo o país.

Na cidade de Lisboa são distribuídas Mais de 400 refeições diárias; na cidade do Porto, cerca de 180 refeições e em Coimbra registamos um número de mais 60 pessoas. Acrescentando mais duas famílias em Portimão e Sines.

Remar SOS e Partilha Constante distribuição de mais de 600 refeições diárias

A maioria são Sem-Abrigo, e para além das sopas e lanches, recebem uma palavra amiga e de conforto. Basta que tomem essa decisão para os acolher nos Centros de Acolhimento gratuitamente.

Confirme pelas imagens e vídeos nas nossas Redes Sociais e Página Web. Veja mais fotografias aqui.

Queremos agradecer a todas as Empresas e Particulares que nos têm ajudado com alimentos, Snacks e ajuda financeira. Com a vossa ajuda podemos ajudar muito mais e melhor.

Projeto SOS Partilha Constante e Remar Projeto SOS Partilha Constante e Remar Projeto SOS Partilha Constante e Remar

Projeto SOS Partilha Constante e Remar Projeto SOS Partilha Constante e Remar Projeto SOS Partilha Constante e Remar


Contribuição 

As despesas são elevadas e necessitamos continuamente de recursos. Para continuarmos com este Projeto de Ajuda aos Sem-Abrigo, temos criado uma Campanha de Angariação de Fundos.

Para nos ajudar, pode fazer a sua contribuição através de donativos de alimentos ou apoiando financeiramente.

Desde já agradecemos a sua generosidade!

Donate

SOS – COIMBRA | PORTO | LISBOA

O Projeto Remar SOS em Parceria com a Partilha Constante Associação nas principais cidades do país. Os Sem-abrigo das cidades de Coimbra, Porto e Lisboa recebem apoio diário com alimentos e palavras de animo e encorajamento. Para continuarmos a ajudar precissamos da sua ajuda! https://donorbox.org/sos-covid-19-abrigo https://remar.pt https://partilhaconstante.org #coronavirus #remarsos #partilhaconstante #semabrigo

Publicado por Partilha Constante em Segunda-feira, 27 de abril de 2020