Mãos Abertas Chega a Africa do Sul

O projeto “Open Hands”, Mãos Abertas é um projeto SOS que nasceu no coração da Partilha Constante Associação e a Associação Remar, dando apoio alimentar em vários países onde estas instituições estão presente.
Este projeto tem como objetivo dar auxilio proporcionando sustentabilidade às famílias através da doação de cabazes de alimentos, com os produtos alimentares básicos.

Desta forma o projeto Mãos Abertas estende-se a Africa do Sul, cada semana a ONG Remar distribui alimentos a um grande número de pessoas nas localidades onde a Remar está presente no país. Atualmente a distribuição realiza-se em Johannesburgo onde um grupo de voluntários faz a distribuição destes cabazes de alimentos a vinte famílias necessitadas. Tentamos dar orientação e assistência para a cura do VIH / SIDA às mulheres, principalmente aquelas que têm bebes. Além da comida, levamos uma palavra de alento e convidamo-los para entrar aos nossos centros de acolhimento.

Para dar continuidade a este projeto a Partilha Constante em parceria com a Associação Remar fazemos um apelo às empresas portuguesas e particulares que trabalham neste país Africano ou em Portugal para apoiar este projeto com os mais variados produtos alimentares, o envio de contentores de ajuda humanitária entre outros meios que estejam disponíveis para o desenvolvimento e sustento destas comunidades.

A sua ajuda é importante e marca a diferença! Colabore! Entre em contacto connosco: