Pac

Apadrinhamento de Crianças

Nós somos uma ONG de Apoio Social que trabalha em parceria com a ONG Remar Internacional, uma instituição cristã que foi fundada há mais de 30 anos e está implantada em mais de 72 países, cujo trabalho e objetivo é prestar ajuda aos necessitados.

São realizados vários Projetos de Apoio Social para resgatar tanto as pessoas sem-abrigo como aquelas em extrema pobreza. Além disso já estamos a prestar cuidados necessários às crianças órfãs em vários países da África e América Latina, na Ásia e também na Europa, com muita relevância nestes últimos tempos. Ajudamos no suprimento das  necessidades básicas de Alimentação, Abrigo e Educação. Mas queremos fazer mais e melhor, e para isso necessitamos que por misericórdia, tu faças parte desta mudança…

O “PAC” é o Programa de Apadrinhamento de Crianças, (“PAN”, em espanhol).
Desta forma pode-se apadrinhar uma criança que vive nos Centros de Acolhimento da Remar em muitos países africanos e na América Latina, bem como em alguns países asiáticos e europeus.
Com uma pequena mensalidade, estás a ajudá-las a realizarem os seus sonhos.

Queremos animar-te a que tomes esta decisão de apadrinhar e/ou ajudar nos nossos Projetos de Apoio Social!
Que estejas entre aqueles que apoiam os seus semelhantes nestes ou noutros Projetos de Ajuda Humanitária, seja na tua área de residência e/ou internacionalmente.

Contacta-nos!
Apadrinha uma Criança
pac@remar.pt
|  Tel. 961 624 801



Ajuda ao teu próximo e não te arrependerás!
 Podes fazer o Apadrinhamento neste link: Apadrinhar uma Criança
Fica saber mais sobre as missões e voluntariado 

 Podes também colaborar com um Donativo.