A Pandemia não pode Deter a Ajuda

Começámos o tempo pós-quarentena com muito trabalho para fazer. Muitos dos nossos PROJETOS foram parados devido à Pandemia, mas  reforçamos o Projeto de Apoio de Rua para auxiliar os mais vulneráveis. Graças a Deus e todos os que colaboram connosco, conseguimos ajudar e apoiar milhares de pessoas, semanalmente, e ainda continuamos com a ajudar com a distribuição de refeições gratuitas.

Neste mês de Julho também já recomeçarmos o nosso Projeto de Envio de Contentores de Ajuda Humanitária, sendo o primeiro contentor enviado para a REMAR CABO VERDE. Como é habitual, estes contentores são carregados de bens essenciais para abastecer os nossos Centros de Acolhimento, e para que através do uso e revenda de alguns artigos, se faça angariação de fundos para manter esta Obra.

Partilha Constante e REMAR PORTUGAL têm a responsabilidade de apoiar um grupo de comunidades de língua portuguesa em África e em alguns países da América Latina.

Você também pode colaborar connosco, neste e noutros Projetos de Ajuda Humanitária Internacional. Tudo o que possa oferecer para benefício de outros, é sempre bem-vindo!

covid não pode parar a ajuda humanitária

covid não pode parar a ajuda humanitária  covid não pode parar a ajuda humanitária

Estamos em Portugal há mais de 8 anos, e queremos continuar a apoiar as populações devastadas deste mundo, que sofrem com a pobreza e carências extremas.

Precisamos de pessoas e/ou empresas que nos ajudem com as suas contribuições para o financiamento do envio destes contentores, de modo a podermos alcançar cada vez mais esta gente necessitada que espera por nós.

As ações valem mais do que as palavras!

Donate