Ajuda Humanitária para Suazilândia e Cabo Verde


Novembro cheio de Contentores de Ajuda Humanitária!

Apesar dos encargos que este Projeto envolve, conseguimos ir enviando cada vez mais, e com muita alegria e esperança, estes Contentores carregados pela Remar Portugal e Partilha Constante. A sua ajuda tem suprido as necessidades dos outros, desta forma publicamos os Projetos e Eventos que realizamos ao longo do ano.

Este mês de novembro foram enviados três contentores de ajuda humanitária para Moçambique, Suazilândia e Cabo Verde. Estamos comprometidos em ajudar as populações mais empobrecidas, especialmente de África, e em alguns países da América Latina onde REMAR está presente, apoiamos as comunidades de língua portuguesa em África.

contentores de ajuda humanitária Africa contentores de ajuda humanitária Africa contentores de ajuda humanitária Africa contentores de ajuda humanitária Africa

Este Projeto de Envio de Contentores visa suprir as necessidades diárias dos nossos Centros de Acolhimento, preenchendo-os ao máximo com os artigos úteis que vamos angariando, até ao cantinho mais pequenino. 

As ações valem mais do que as palavras!

 {youtube}https://youtu.be/uiKzjuk7Ky4{/youtube}