Dois Contentores de Ajuda Humanitária


Ajuda Humanitária para Moçambique

ONG REMAR está presente neste país há mais de 20 anos para ajudar e apoiar a comunidade marginalizada e com problemas de dependência. Como pode saber a cidade da Beira, em Moçambique, sofreu uma das maiores catástrofes dos últimos anos. Assim a Partilha Constante tem uma grande responsabilidade com a Associação Remar e com o povo Moçambicano. Uma EQUIPA DE VOLUNTÁRIOS SOS REMAR está a trabalhar dia após dia para apoiar todos os que solicitam ajuda.

Foi Finalizado o carregamento de um Contentor de Ajuda Humanitária para Moçambique o dia 3 de maio, com uma grande variedade de artigos, desde alimentos, mobiliário, vestuário, materiais de construção e artigos de limpeza.

Contentor de ajuda humanitária Contentor de ajuda humanitária

Ajuda Humanitária para Belize

Belize também vai receber um CONTENTOR DE AJUDA HUMANITÁRIA desde Portugal. Como já é habitual enviarmos esta ajuda para estes países, os contentores são carregados com os artigos necessários, de acordo com a necessidade do país e dos nossos Centros de Acolhimento. Desta vez estamos a enviar uma carrinha todo terreno, para facilitar o trabalho e o transporte dos utentes dos CENTROS DA REMAR BELIZE.

Partilha Constante SOS Partilha Constante SOS

COLABORE

Queremos desde já agradecer a preciosa ajuda de entidades que colaboram connosco, apoiando com a oferta de vários bens alimentares e outros.
Mais bem-aventurada coisa é dar do que receber.

Contacte-nos para: rp@partilhaconstante.org

Obrigado