Ajuda Humanitária para Cabo Verde

Nós, Partilha Constante, somos uma ONG para o Desenvolvimento e trabalhamos em parceria total com a Ass. Remar Portuguesa no desenvolvimento de projetos sociais dentro e fora de Portugal. Este mês conseguimos carregar mais um Contentor de Ajuda Humanitária para os Centros de Acolhimento em Cabo Verde, sendo este o segundo contentor que enviamos este ano. 

Enviámos Materiais de uso básico, bem como materiais de Construção e Maquinaria para a Construção e Reparação dos Centros de Acolhimento, Vestuário, Alimentos e Equipamentos para os Centros de Acolhimento, também Artigos para Revenda com o objectivo de Angariação de Fundos para o Desenvolvimento dos Projetos Sociais em curso.

Carregamento de contentor  Carregamento de contentor  Carregamento de contentor  

Remar está presente em Cabo Verde para servir nas áreas sociais mais decadentes, nomeadamente entre a marginalização, toxicodependência, os sem-abrigo, oferecendo Alojamento e Apoio Alimentar às pessoas mais necessitadas da comunidade envolvente.

Sabemos sem dúvida nenhuma que este material enviado é um bem precioso. A Remar, em parceria com a Partilha Constante Associação, realizamos o Carregamento e Financiamos estes Contentores para os Países Africanos de Língua Portuguesa, para a África Austral, a América Latina, entre outros países.

Desta forma queremos convidá-lo para que seja um Patrocinador destes Contentores, quer seja no seu Carregamento como no Custo de Envio dos mesmos. 

Colabore por esta causa! 

Fica aqui o contacto para apoiar estes Projetos em Cabo Verde.
Desde já agradecemos a sua ajuda!
remarcaboverde@gmail.com
+238 999 9976
+238 983 8385
http://www.remar.pt/caboverde