Ceia de Natal 2017

10ª Realização da Ceia de Natal Solidária foi, como de costume, realizada pela Associação Remar em Parceria com a Partilha Constante, foi muito especial para nós e para todas as pessoas que puderam receber um prato de comida e conforto.

Esta Ceia Solidária é realizada, anualmente, para todas as pessoas em necessidade, principalmente para os sem-abrigo, toxicodependentes, órfãos, e para aquelas famílias carenciadas que, por algum motivo, não têm os meios suficientes para poderem concretizar todos os seus planos natalícios.

Assim terminamos o ano com um Programa de Ajuda Social, com ações de apoio a um grande número de pessoas em Portugal. Nós, em parceria com a Associação Remar  realizamos ao longo de todo o ano, muitas Atividades de Ajuda Social, a nível de Alimentação, Acolhimento, Reabilitação, Apoio aos Sem-Abrigo, que agora podem dar testemunho de como foram resgatados da marginalização.

Na Ceia de Natal em Lisboa, foram oferecidas cerca de 300 refeições. Na cidade do Porto, também foram oferecidas cerca de 200 refeições, bem como vestuário, agasalhos e calçado, aos necessitados.
Em Setúbal, na terceira realização da Ceia de Natal nesta cidade, foram oferecidas 30 refeições. E na cidade de Coimbra, que realizou pela primeira vez este evento, foram também servidas 30 refeições.

Queremos agradecer a todos os que fazem parte destes Projetos de Ajuda, direta ou indirectamente, com Apoios, Doações e Voluntariado, lembrando que ainda podemos fazer muito mais!

Ficam ao vosso dispor as fotos deste Evento, bem como o de outros, no nosso Perfil do Facebook e as Reportagens Televisivas. 

Aproveitamos para desejar-vos um Próspero Ano Novo! Deus vos abençoe!