apoio social partilha constante

Ceia de Natal 2019

A 12ª Realização da Ceia de Natal Solidária foi, como de costume, realizada pela Associação Remar em Parceria com a Partilha Constante, foi muito especial para nós e para todas as pessoas que puderam receber um prato de comida e conforto.

Em cada Natal, existe este e outros Projetos e Programas de Apoio. Mas durante o ano, e não apenas no Natal, realizamos uma Ceia Solidária em diferentes cidades do nosso país, esforçando-nos por ajudar e contribuir para a erradicação da pobreza.

Este ano a Ceia de Natal foi realizada simultaneamente nas cidades: Lisboa, Porto, Coimbra, e Portimão. Foram servidas cerca de 500 refeições. Na cidade de Portimão foi realizada a Ceia Solidária pela primeira vez. 

Em Lisboa foi realizada pela 12ª vez, a Ceia de Natal Solidária na Praça do Martim Moniz, com o patrocínio da Câmara Municipal de Lisboa e da Empresa Silvestre Festas, que, uma vez mais, muito generosamente cedeu uma tenda de 250 m2, onde foram servidas cerca de 300 refeições, com o apoio de dezenas de voluntários.
Na cidade do Porto, pela 9ª vez foram oferecidas cerca de 120 refeições nas instalações da REMAR.
Coimbra realizou pela 4ª vez a sua Ceia Solidária, e foram servidas 42 refeições nas instalações da REMAR, no centro da cidade.
Em Portimão foi a 1ª realização da Ceia de Natal nesta cidade, e foram oferecidas 40 refeições, servidas por seis voluntários. Recebemos donativos de particulares e a Câmara Municipal de Portimão cedeu uma tenda para acolher as pessoas. As Associações do Porto de Sines e do Algarve também nos providenciaram o espaço para a montagem da Tenda, o que agradecemos muito.

Nós, em parceria com a Associação Remar realizamos ao longo de todo o ano, muitas Atividades de Ajuda Social, a nível de Alimentação, Acolhimento, Reabilitação, Apoio aos Sem-Abrigo, que agora podem dar testemunho de como foram resgatados da marginalização.

apoio social partilha constante  apoio social partilha constante

apoio social partilha constante apoio social partilha constante

apoio social partilha constante

apoio social partilha constante  apoio social partilha constante 

Agradecimentos

Agradecemos a todos os que fizeram parte deste Projeto de Ajuda, direta ou indiretamente, bem como todos os tipos de Apoio, Donativos e Voluntariado.
Ficam ao vosso dispor as fotografias, na nossa Página do Facebook e pode também ver as Reportagens Televisivas. 

Quer participar e colaborar com estes projetos sociais? Faça a sua contribuição aqui


A Partilha Constante deseja-vos um Próspero Ano Novo! Deus vos abençoe!

apoio social partilha constante

{youtube}https://www.youtube.com/watch?v=W1jHnurII_4{/youtube}