Distribuição de alimentos África do Sul

REMAR ÁFRICA DO SUL desde 1998 está a oferecer ajuda a pessoas com adições e a marginalizados. Temos desempenhado um papel muito importante na área da desintoxicação, criando laços de colaboração com entidades locais.

Com Crise económica e social que a Pandemia Covid-19 tem causado a nível mundial, a Associação REMAR em parceria com a Partilha Constante Associação continuam a dar o seu apoio para ajudar os mais desfavorecidos.

Semanalmente são realizadas Recolhas de Alimentos e distribuidos  entre nossos Centros de Acolhimento e pelos Ministérios Parceiros que colaboram connosco.

Assim sendo, oferecemos assistência através destes bens  ao ministério Shekinah, que por sua vez faz a sua distribuição a 50 famílias necessitadas.

Também a Ladies of Transformation recebe estes alimentos para distribuir a cerca de 250 pessoas. A Escola Sunflower Pre-School recebe Pão, Leite e outros alimentos, os quais são distribuídos pelos professores e pelas suas famílias

Nova Vida Church também recebe Alimentos e Produtos de Higiene Pessoal que são distribuídos por 85 famílias em dificuldades. 

  Temos na ÁFRICA DO SUL  7 Centros de Acolhimento para homens em reabilitação; outro Centro Feminino e  Casas para famílias e crianças. Contamos também com 2 Postos de Venda e Recolha para ajudar a financiar os nossos Centros de Ajuda Gratuita.

Já são decorridos 23 anos de Apoio Incondicional da REMAR neste país, agora com a nossa parceria e a preciosa ajuda dos Voluntários e  Missionários Portugueses e Espanhóis, que ainda hoje, estão ativos nesta Ajuda Humanitária.

Agradecemos a todos os que colaboram connosco e tornam possível esta ajuda aos mais necessitados.

Por favor Ajude-nos! Ainda há muito para fazer.

 

As ações valem mais do que as palavras!

Donate