Remar SOS e o Drama dos Refugiados

Desde o começo da CRISE DOS REFUGIADOS que esta ONG activou o seu PROGRAMA REMAR S.O.S. enviando voluntários e Ajuda de Emergência para as fronteiras da Europa Central e para os Campos de Refugiados da Grécia.

As intempéries rigorosas do inverno 2017/2018, junto com o prolongamento de um tempo sem soluções, faz com que no ambiente dos Campos note-se os sentimentos desde o desamparo à indignação. Isso tem levado os voluntários que ali se deslocaram, a aumentar a sua dose de amor, paciência e solidariedade. Desta forma tem sido enviado dezenas de voluntários de todo o mundo, que, através da REMAR ONG, estão levando essa ajuda tão necessária que salva vidas.

Campos de Refugiados voluntarios Remar

A Partilha Constante Associação trabalha em parceria com a Remar em Portugal e vários países de língua portuguesa “POLOP” por isso queremos colaborar também com este projeto de ajuda para os refugiados. Sabemos que no meio deles existem crianças que não tem culpa daquilo que estão a sofrer.

Remar ajuda crianças refugiadas tendas para serviço dos refugiados

Apelo dos Voluntários, Pessoal e Colaboradores da REMAR do Acampamento de Malakasa, Grécia:

Não temos requisitos quanto às pessoas que nos quiserem ajudar. Precisamos, simplesmente, que tenha um coração disposto a servir! 

Pode ter a certeza que, como aconteceu com outros Voluntários, vai viver uma experiência empolgante, útil e inesquecível! 

{facebook}https://www.facebook.com/Remarsos/videos/321773968612590/{/facebook}

Reportagem da TVE sobre o apoio aos refugiados realizado pela ONG Remar em Lesbos, Grecia


Reportagem do Programa Televisivo Buenas Noticias TV da televisão espanhola TVE, sob o apoio que a ONG Remar está a realizar nos Campos de Refugiados de Lesbos, na Grécia.

{youtube}https://www.youtube.com/watch?v=MBZbhCkfl9s{/youtube}

As despesas do PROGRAMA REMAR S.O.S. são bastante elevadas e as ajudas das instituições, empresas e particulares, são hoje cada vez mais urgentes e necessárias. Por isso fazemos um apelo à sua colaboração! 

Por favor colabore e participe deste Projecto!
Contactos diretos através de: 
email: sos@remar.ch 
info@remar.org 
Tel. +41 844 777 770

Se quiser colaborar enviando algum donativo, pode fazê-lo para a seguinte conta: ES75 0075 1244 1406 0005 8301