14 Ceia Solidária de Natal

HEAD-scaled

14 Céia Solidária de Natal

Este é um Evento que nos traz muita alegria, conforto e esperança a todos nós. As pessoas sabem que podem contar com “alguém” nesta época do ano. Também é gratificante para cada um dos Voluntários que decidem dar do seu tempo e amor aos outros, num tempo onde as expectativas são enfraquecidas tantas vezes pela escassez de recursos. Mas nós ainda acreditamos em algo maior do que as nossas dificuldades.

A ceia de natal solidária é mais uma das diversas atividades realizadas ao longo do ano, em parceria com a Partilha Constante Associação, nas quais se destacam multiples Projetos de Ajuda Social, a nível de Alimentação, Acolhimento, Reabilitação, Apoio a pessoas cadenciadas ou marginalizadas e projetos de Ajuda Humanitária  e desenvolvimento social e económico em vários países de África.

E neste sentido estendemos o convite para que as pessoas e empresas possam também contribuir com está ação através do donativos e/ou voluntariado.



Toda ajuda contribui para a construção de um mundo mais justo e suportando os diversos Programas de Ajuda destinados as pessoas nas áreas que precisam de maior apoio, nos quais estamos a participar ativa e consequentemente na sua realização para atingir os objetivos da Remar e Partilha Constante.

Também não podemos deixar de expressar o nosso agradecimento público a todos os voluntários, que ao longo destes anos têm vindo participando e que tem feito parte deste Projeto de Ajuda. Agradecemos também ao grande apoio prestado por diversas empresas e entidades públicas, sem as quais seria impossível tornar este projeto uma realidade.

 

Localidades Ceia Solidária de Natal